terça-feira, 1 de setembro de 2009

Entregue-se no AMOR!

Estou tentando investigar com minha amiga Lúcia Rodrigues, facilitadora de Inteligência Potencial, o motivo pelo qual eu engordo e emagreço desde os 15 anos de idade.

E chegamos à uma conclusão muito interessante: eu sempre engordo quando começo a namorar.

Como partimos da idéia de que a camada de gordura é uma proteção ( como para os ursos ), então minha gordura provavelmente estaria ligada à proteção ( = medo ) de dar e receber amor.

Concordo com isso. Por ter visto meus pais terem uma relação um pouco " irregular " devo mesmo ter ficado com essa paúra de me entregar.

E acho até que isso se estende também para o sexo, mesmo tendo escrito dois livros de humor - erótico.

Creio que poderia ter dado mais de mim em muitos momentos da vida. Alguns, aliás, nem comecei. Ô arrependimento...

De fato, tenho ainda essa dificuldade da entrega e acredito que atraia namorados assim, com medo de amar, como eu.

Os que realmente tentaram se aprofundar nesse sentimento eu retribuí com sabotagem e " consegui " que o namoro não desse certo.

Claro que tudo isso num plano inconsciente e claro que fiz vários anos de terapia. Nesse fim de semana tentei me " jogar mais " mais ao Mr Dolito.

E desliguei a televisão mais tempo para a famosa " hora do abraço ".

Foi bom, pena que escolhi o momento do Jornal do Esporte e quase Mr Dolito me dá uma " salamada " na cabeça. Ahahaha. Pergunto: se você está fora do peso, está se protegendo do que?

Dica 106: Se você tem medo de se entregar seja no amor, no sexo, amizade, trabalho, prazer... está na hora de rever suas atitudes.

" Viver com medo, é viver pela metade ".

Seja também um Vigilante da sua Auto Estima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog