domingo, 13 de dezembro de 2009

Dicas para vc ter sucesso em 2010.

2010 vai ser um ano de muito crescimento, muita movimentação, muitas oportunidades de sucesso. Os empregos vão estar a todo vapor e muitas portas estarão se abrindo para quem ousar avançar.

Algumas competências serão fundamentais para você ter sucesso no próximo ano. Veja algumas dicas para aproveitar melhor as oportunidades de 2010:

1. Prepare-se para decidir rápido e implantar suas decisões ainda mais rapidamente. O sucesso virá para aqueles que tiverem a capacidade de dar respostas velozes às oportunidades.

2. Aprimore seus pontos fracos. Por exemplo, os homens devem desenvolver mais a intuição, enquanto as mulheres precisarão aprender a lidar mais com estatísticas, com números.

3. Invista forte em aumentar a capacidade sua e de sua equipe, para transformar oportunidades em resultados. É preciso fazer a equipe trabalhar rapidamente. O sucesso virá para quem souber agir e entregar os resultados antes que a concorrência.

2010 vai ser um ano de decisões e ações que poderão trazer-lhe muito sucesso. Será o ano dos campeões, daqueles que gostam de desafios e superação.

Fique de olho, que darei muitas outras dicas para o seu sucesso.

Um grande abraço,

Roberto Shinyashiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog