segunda-feira, 22 de junho de 2009

As pessoas que cruzam pela sua vida.

Ao longo da nossa trajetória, diversas pessoas cruzam nosso caminho. Algumas delas marcam sua passagem em nossa vida com grande significado, outras simplesmente se tornam apenas rostos que passaram por nós.

As pessoas que são importantes, ou que têm um significado maior na nossa existência, nós acabamos sempre por revê-las, de livre e espontânea vontade. Porém, nem sempre damos a atenção necessária a todos os possíveis parceiros que aparecem na nossa vida.

Outro dia, conheci uma pessoa que, à primeira impressão, seria apenas mais um rosto que eu teria facilmente esquecido. Mas, por uma determinação do destino, essa pessoa acabou cruzando a minha vida outras vezes e me fez refletir sobre ela. No final, ela acabou se tornando um importante parceiro meu. Porém, precisei de diversos encontros para que realmente pudesse enxergar dessa maneira.

Penso que, se eu tivesse dado um pouco mais de atenção àquela pessoa, já na primeira vez que a encontrei, eu poderia ter identificado esse parceiro incrível muito antes. Mas, vivendo e aprendendo, não é mesmo?…

Por isso, hoje eu digo: preste sempre muita atenção às pessoas que cruzam pela sua vida. Essa é a melhor maneira de descobrir e colecionar amigos, parceiros, colegas… Nada é por acaso. Todos os que cruzam a nossa trajetória o fazem por alguma razão!


Roberto Shinyashiki. 05/06/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog