segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dez dicas para ele se apaixonar por vc!

Quer saber como deixá-lo apaixonado? Então está no lugar certo! Falamos com alguns profissionais que entendem do babado: Ellen Louise - personal sex-trainer da PinkChik, Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora de "O Diário de Marise - a vida real de uma garota de programa" e "100 Segredos de Uma Garota de Programa", da Matrix editora, Rozana Rezende - professora de artes sensuais, como Pole Dance, Dança Sensual, técnicas picantes e pompoarismo da A2 Ella e, claro, perguntamos diretamente ao alvo, ou seja, os homens.

SURPREENDA: " Seja muito delicada e elegante, mas, eventualmente, tenha atitudes ousadas e escrachadas ", ensina a personal sex-trainer Ellen Louise.

SEJA VOCÊ MESMA: " Sabe, na verdade, sou contra as táticas de conquistas. Sou a favor das táticas de conquistas de clientes, no caso de garotas de programa, mas daí é campo profissional, certo? No campo pessoal, sou adepta do ‘ eu me amo ', faço coisas pra me deixar feliz e quem me ama como sou que corra atrás de mim! ", afirma a ex-garota de programa e autora de "O Diário de Marise" Vanessa de Oliveira.

ENCARNE UMA DEUSA DO SEXO: "Para nós, homens, o sexo é muito importante, muito mesmo. Então, dificilmente vou me apaixonar por alguém que não me impressione nesse sentido. Ela tem que ser fogosa e safada na cama", entrega o engenheiro Maurício B., 30.

USE OS 5 SENTIDOS: " Esteja atenta para envolvê-lo atuando em seus cinco sentidos: tato, olfato, visão, audição, paladar. O que equivale a dizer caprichar nas carícias, no perfurme, no visual, no tom de voz e no que se fala, beijar na boca com deleite! ", sugere Ellen Louise.

SEJA FEMININA: " A mulher de hoje anda muito masculinizada e homem gosta de mulher feminina, quanto mais melhor. Ela pode fazer uma dança sensual pra ele, com toda elegância e classe. Ela não precisa inventar uma nova mulher, mas deixar aflorar o que tem de melhor dentro dela ", ensina a professora de artes sensuais, Rozana Rezende.

SEGURE A ANSIEDADE: " Conheço muitas mulheres que não usaram táticas e encontraram a pessoa certa. Elas apenas tiveram paciência e não morreram de ansiedade de encontrar alguém ", sugere Vanessa de Oliveira.


DIVIRTA-SE: " Pra me conquistar, bom humor é fundamental. Além dos beijos e do sexo, é muito bom estar acompanhado de alguém que me faz rir e que, acima de tudo, ri de si mesma ", diz o professor Mauro A., 33.

CUIDE DA AUTOESTIMA: " A mulher tem que ter auto-estima e se sentir segura diante do homem que deseja. Ela tem que correr atrás de cursos e novidades, tem que se cuidar e acreditar que pode e vai conquistar o homem que quiser", afirma a professora de artes sensuais Rozana Rezende.
MAO NA NUCA: " Quando for beijá-lo, segure na nuca dele ", afirma Ellen Louise.

IGNORE-O: " Homem nenhum quer uma mulher que se mostre totalmente conquistada por ele. A gente gosta de correr atrás, de caçar, de dar o bote. Por isso que prefiro as mulheres difíceis ", entrega o ouro o roteirista Eduardo K., 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores